Os sodomizados e o socialismo

24-05-2023

Tem de existir uma ligação forte, entre os adeptos de tal práctica e o socialismo, porque de outra forma, não se explica, de forma minimamente inteligível, desta apetência súbita de ser sodomizado e pedir por mais socialismo.

O sexo e a política, sempre andaram de mão dada é certo, a política por si só, é uma gigante orgia, e como dizia Henrique Medina Carreira, "casas de meninas da má vida, já existem muitas, mais uma para quê?" 

Desde o inicio deste século, que Portugal tem sido sistematicamente sodomizado pelos partidos políticos, todos sem excepção, e pior que o facto que daí advém: a sociedade aprova e gosta.

Como é apanágio das vitimas, conscientes ou inconscientes, de tamanha experiência, a procura de desculpas, que mitiguem a sua dor e simultaneamente busquem justificações que, lhes permitam perdoar o acto ao seu perpetuador, o perpetuador agradece o caminho aberto, e as vitimas conformam-se em ser arrombadas de vez em quando.

O que é Portugal hoje, se não uma réplica de Sodoma?

De um Império no Séc. XIX e até meados do século XX, à miséria em pleno século XXI,

O actual estado do sistema político, e começando pelo seu topo, o chefe de estado, é um bordel caríssimo e dispensável, e a suposta oposição existente, os eunucos dos faraós reinantes.

Como diria Lukács "...As crises não equivalem à quebra do sistema, pelo contrário, fazem parte do sistema como mecanismo regulador, que permite ao sistema se reequilibrar das flutuações periódicas a que o próprio sistema está sujeito."

O socialismo europeu, não existe para governar uma nação, existe sim, com o propósito da sua completa sodomização, e a sociedade portuguesa, é cliente habitual deste hábito, como se justifica, de outro modo, o actual estado a que Portugal chegou?

Cada vez que o sistema se necessita de regenerar, é a sociedade que abdica da sua integridade, e complacentemente (como qualquer sodomizado que volta), entrega as suas posses ao socialismo, e as posses não se manifestam só em bens materiais, é o circulo académico, que se destrói, tal como Tom Nichols no seu livro " A morte da competência" bem explica.

São as renúncias aos direitos e liberdades, que se conquistaram por séculos, e que em um ápice se renunciam.

Os sodomizados do socialismo, são tipos de gente, que nem ao diabo interessa, despojados de ética, moral e razão, abraçam como natural, os desvaneios de demência colectiva, são apoiantes de movimentos como o LGBT+++, um desejo de reconhecimento entre pares talvez, que leva os sodomizados do socialismo a lutarem pelo reconhecimento de serem sodomizados, estúpidos e ignorantes.

Como se não bastasse aos maiores esse problema psiquiátrico, agora também são adeptos da pedofilia, incluindo do facto que, lutam por a introduzir nos manuais escolares, em breve iremos ver, a futura geração a masturbar se em plena rua, porque a sexualidade é um assunto público, ou um juiz, em pleno pleito, de cabedal e a pregar a boundage com menores, já existem alguns que apelam ao Direito Divino nas suas sentenças, pelo que tudo se pode esperar, menos justiça claro.

A lição que se retirará desta fase da sociedade ocidental, que terá de ser exposta por outra sociedade, a asiatica ou a eslava por exemplo, constitui-se no facto que, uma sociedade maioritariamente adepta da sodomia, se extingue, tal como Sodoma se destruiu, e com isso o socialismo criminoso e déspota como o actual.

Até lá, existe um longo caminho ainda a percorrer, para a felicidade de muitos e infelicidade de poucos.

Valter Marques


 


 


Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora