Como micro-ondas mudaram o curso de uma guerra.
Parece surreal, mas não o é, um estudo recente da Universidade de Ox Faggot´s, no Reino Unido, em conjunto com a Universidade de Gay´s Joint nos EUA, foi bastante conclusivo, o uso intensivo de micro-ondas, máquinas de lavar roupa e louça e outros aparelhos domésticos, na arte a guerra é fatal para qualquer inimigo.
Nos últimos 18 meses, ambas as instituições estudaram afincadamente esse facto, e a conclusão não deixa margens para dúvidas, os chips desses aparelhos são mortais.
Naturalmente isto podia ser piada, mas não é, pelos menos para os já 400.000 nazis ucranianos que levaram com as maquinas de lavar roupa russas nos chifres, e passaram para o outro mundo, fora o dobro dos incapacitados.
A guerra tem destas coisas, e os russos, mal preparados, descalços, esfomeados e nús, lá encontraram a solução para dizimar os nazis ocidentais. O ocidente demente pensou em ganhar a guerra com bandeirinhas nos perfis das redes sociais, os parolos, os estúpidos e os dementes mentais, lá se perfilaram em jeito de parada militar, e toca de postar o trapo e gritar uma merda qualquer como slava ukraina, um grunhido qualquer.
O uso intensivo desses apetrechos rudimentares pelos russos, permitiu-lhes poupar misseis e munições, que estavam, diga se de passagem, nas lonas, a Rússia tinha (e assim deve estar novamente) mais arcos e flechas em stock do que munições de 7,65mm, a munição standart da ineficiente fisga mecânica AK 47, que equipa o exercito russo.
Esta economia de guerra, esta ineficiência brutal do Exercito Russo, permitiu-lhes, primeiro renovar os aparelhómetros caseiros, qualquer micro-ondas hoje russo tem menos de um ano, em segundo, permitiu aos russos empregar todo o ferro-velho militar, quando foi necessário, que o digam os suínos bandeiristas em Rabotino, em Bakhmut, e um pouco por toda a frente de combate, afinal os chips ineficientes, funcionam, e a contraofensiva de verão morreu, kaput, its over.
Há coisa de uns dias, os suecos confirmaram a perda dos 10 Leopard 2A5, com a modificação Strv 122, o topo de gama da serie, não perderam mais, não que faltassem maquinas de lavar aos russos, acontece é que aquilo era tudo o que os suecos disponham, os rabetas dos britânicos, retiraram da frente de guerra os seus Challenger, uma obra de arte digna de qualquer museu de arte antiga, o motivo? as maquinas de secar roupa russas, que projectam um calor que não se pode estar sossegado dentro do referido veiculo, os britânicos como possuem um clima moderado a frio, não equiparam a carroça com o A/C...
Chegaram no dia 25 de Setembro os terríveis e temíveis Abrams, é agora que os suínos bandeiristas vão se sentir importantes, não há maquina de lavar ou secar que dê cabo daquilo, Talvez o referido esteja protegido por Deus, dado o nome que ostenta (Abram = Abraão). Os russos dizem que não o podem comer de frente, é pudico não deixa, mas que por detrás está tudo bem, talvez seja vontade divina que os suínos bandeiristas, agora passem a ser comidos por detrás, é uma questão de gosto, e aos russos basta mudar a posição em que operam os chips, alternando da frente para trás.
È impressionante como um misero chip, ineficiente, inoperacional, em conjunto com uma força militar pobre, mal equipada e extremamente mal gerida, vence em todos os campos, a federação Russa está na liderança do marcador desde o inicio da partida, nem perto de um empate o eixo nazi ocidental se encontra, tudo porque os russos são asseados, possuem maquinas de lavar.
Valter Marques